15/01/19



Declaração Rede - consulta pública à alteração das portarias do Modelo de Apoio às Artes


Em Outubro de 2018, a REDE declarou que os resultados da participação no Grupo de Trabalho de Aperfeiçoamento do Modelo de Apoio às Artes não abrangiam todas as suas preocupações no que concerne o Apoio às Artes, não considerando a REDE, por isso, findo o processo de defesa de um sistema mais adequado à realidade e atualidade nacionais, defendendo ainda que o referido modelo precisava de ser reformulado e não apenas aperfeiçoado.
 
Nesta fase de consulta pública à alteração das portarias, podemos verificar alterações mínimas na legislação, mantendo o modelo, na sua globalidade, a maior parte dos erros apontados pelo GT e pelos documentos previamente criados pelas entidades representativas do sector.

Considerando a diversidade e quantidade de contributos angariados nos últimos dois anos, a REDE espera, com expectativa, que a tutela se comprometa enfim com a reformulação do Modelo de Apoio à Artes.

1 comentário:

Maria Perez disse...

Oferta de empréstimo muito séria

E-mail: mariadiosperez@gmail.com
Whatsapp: +33 7 56 94 93 46

Ola
Sou Maria Perez, concedo empréstimos a todos os indivíduos, empresas e associações sem distinção de raça e continente desejosos de acordo com os seguintes critérios :
Escolha do montante: de 5.000 a 2.000.000 €.
Escolha do prazo de Reembolso: 1 a 20 anos. O reembolso é de 3 tipos : mensal, anual ou único.
Taxa de juro anual: 2% sobre o montante a contrair.

E-mail: mariadiosperez@gmail.com
Whatsapp: +33 7 56 94 93 46