23/04/07

Petição com 4000 assinaturas

A Plataforma dos Intermitentes das Artes do Espectáculo e do Audiovisual irá entregar uma petição com 4000 assinaturas na Assembleia da República na próxima Segunda-feira dia 23 de Abril.

Uma delegação desta plataforma será recebida pelo Presidente da AR pelas 15h00. Além da petição será entregue um documento com as linhas orientadoras defendidas pelas associações do sector, para a elaboração do Estatuto dos Profissionais Intermitentes das Artes do Espectáculo e do Audiovisual.

CONVIDAMOS TODOS OS INTERESSADOS PARA UMA CONFERENCIA DE IMPRENSA à porta da A.R. às 16h00, onde será feito um ponto da situação.

Nota: O Governo já aprovou em Conselho de Ministros uma proposta. Esperamos ansiosamente que seja apresentada na A.R e que seja tornada pública. Só com a nossa intervenção e participação será possivel chegar a um Estatuto que satisfaça todas as partes. Ainda faltam vários passos para o Estatuto ser aprovado, a nossa influência pode ser decisiva. para qualquer esclarecimento, mande um mail para: intermitentes@gmail.com

A Plataforma é composta pelas seguintes organizações:

AIP- Associação de Imagem Portuguesa; Associação Novo Circo, ARA – Associação de Assistentes de Realização e Anotação, ATSP – Associação dos Técnicos de Som Profissional, Encontros do Actor, GDA- Gestão dos Direitos dos Artistas, Granular - Associação de Música Contemporânea, Movimento dos Intermitentes do Espectáculo e do Audiovisual, PLATEIA - Associação de Profissionais das Artes Cénicas, REDE - Associação de Estruturas para a Dança Contemporânea, RAMPA, Sindicato dos Músicos, SINTTAV- Sindicato Nacional dos Trabalhadores das Telecomunicações e Audiovisual, STE - Sindicato das Artes do Espectáculo.

Sem comentários: